Jornalistas Digitais

terça-feira, março 15, 2005

NOVIDADES
Pois é pessoal, cá estou eu. O Paulo tem razão, isto anda um bocado morto. Bom, mea culpa também.
A cena da Wikinews é uma excelente ideia, só ainda não usei a plataforma porque não tenho tido muito tempo para me coçar sequer, mas sem dúvida que vou experimentar e já estou mesmo a ver que me vou tornar um habitué fanático.
Quanto ao jantar, para mim o 30 está bom.

Já agora - e olhando um pouco para o umbigo, às vezes também faz falta - tenho a informar Vs excelências que o meu blog foi alvo de uma nova referência (a segunda) na revista Loud! (especializada em Heavy Metal, pois então).

E o texto reza assim:
"(...)Ainda no grupo dos blogs de autor outros bastante interesantes são o Feedback [http://feedback.weblog.com.pt/] e o Metal Incandescente [http://metalincandescente.blogspot.com/], esta será - porventura - a melhor página que se encontra por aí para encontrar links de bandas e outra informação, já para não falar das notícias, que são colocadas dentro de um timming bastante interessante".

Esperem aí um bocado, vou só buscar um guardanapo para limpar a baba. :)

Abraços e beijinhos,
Eduardo