Jornalistas Digitais

terça-feira, maio 10, 2005

Novidades

Amigos, companheiros, camaradas, compinchas:

É com muita pena minha que não poderei ficar na revista... umpfff.... As coisas pareciam encaminhadas, mas a "contenção de custos" é sempre aquela causa justificativa para tudo. O que me alegra (ou não) é que esta decisão não foi tomada pelas pessoas com quem trabalhei, mas sim pela administração, que nem sequer viu o meu trabalho antes de decidir... Há hipóteses de ficar noutra revista do grupo, mas estou à espera.

Apesar de tudo, os chefes são uns porreiros e ainda tenho mais um serviço antes de acabar o estágio. Barcelona, aqui vou eu. Vou fazer reportagem de uma regata e ver aquela cidade linda!
Do mal ao menos!!!

Abraçinhos para todos
encontramo-nos na busca de empleo!!!

catarina

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home