Jornalistas Digitais

sexta-feira, maio 27, 2005

Pessoal, tudo bem?
Antes de mais peço-vos desculpa por esta ausência prolongada, mas estive um bocado em baixo com isto do desemprego e isolei-me um pouco de tudo e de todos. No entanto, tenho novidades. Já estou a trabalhar, mais uma vez através de candidatura espontânea. Já é a 4ª vez que arranjo emprego como jornalista através desta técnica, o que me faz pensar mais uma vez que responder a anúncios é uma perda de tempo. Enfim, só mesmo para o pessoal ficar de consciência tranquila.
Pois bem, estou a trabalhar numa empresa especializada em comunicação empresarial, fazemos os conteúdos e paginamos revistas, newsletters, brochuras e folhetos de empresas. Estou um mês à experiência, depois logo se vê...agora é assim.

Um destes dias encontrei o Calé, que está como acessor de imprensa no Ministério do Ambiente (ha, grande Calé) e na semana passada encontrei o nosso mui nobre Paulo. :)

Abaços e beijinhos e prometo ser mais regular na publicação de posts.
Ed