Jornalistas Digitais

domingo, julho 03, 2005

Metal Incandescente foi Blogue do Dia no DN
Pessoal, tudo OK?
Antes de mais dou os meus parabéns à Catarina. Boa, força no estágio, vai correr tudo bem. :)

Bem, uma novidade: o Metal Incandescente foi na sexta, dia 1, o Blogue do Dia no Diário de Notícias (página 66 do "Guia DN e Classificados"). Rezava assim:

Metal Incandescente
metalincandescente.blogspot.com/
É assumidamente um caso de paixão. Uma paixão pelo metal, pelo rock mais pesado, especialmente na sua vertente underground, segundo o próprio autor, Eduardo Almeida. O Metal Incandescente dedica-se à música, pesada, com as críticas fundamentadas e contextualizadas às bandas do género. O blogue preocupa-se ainda em mostrar excertos e capas de álbuns e em anunciar, por exemplo, datas de concertos.
F.M.

Já agora, se tiverem tempo e paciência, oiçam os únicos dois temas que gravei com a minha última banda, os Powersource, em 1994. Estão em www.metalunderground.org/mp3/Powersource/.

Finalmente, façam uma visita ao novo blogue, o http://reflexoesmusicais.blogs.sapo.pt.

Abraços e beijinhos,
Eduardo

2 Comments:

  • Grande Paulo, tudo bem?
    Estou a trabalhar numa empresa de comunicação isntitucional, que faz revistas e newletters para empresas clientes, mas parece-me que não vou lá ficar muito tempo. É uma área que - se me permitem a expressão - até mete nojo.
    Vou mas é continuar a enviar currículos aos magotes.
    Ed

    By Anonymous Anónimo, at 07 julho, 2005 20:37  

  • Looking for information and found it at this great site... » » »

    By Anonymous Anónimo, at 26 abril, 2007 18:53  

Enviar um comentário

<< Home